Surpresas, sonhos, angústias, anseios, vontades, desejos.... - ÂMAGOº

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

"Dia do Amigo"

...

Minha forma de expressar
Num singelo e belo olhar
A ti a minha fiel gratidão
Em nossa amizade confiar

Um prazer inenarável sinto por contigo estar
Ajudando-me a esquecer o que o algoz quis semear

Percebi em ti a força do amigo verdadeiro
Transparência e fidelidade te descrevem por inteiro

Quero estar sempre com você pra que eu possa conversar
Coisas minhas, coisas suas, juntos compartilhar
Pois conto somente para ti em quem eu posso confiar

Ramon Moura
20 de Julho de 2006

Esse poema foi feito num trabalho de português quando eu estava no 2° ano do ensino médio. Tinhamos que escrever alguma coisa e me perguntei: O QUE VOU ESCREVER? Era dia do amigo; juntei o útil ao agradável! Então escrevi isso porque era algo muito forte e importante pra mim; ao que dou muito valor e que faz parte de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário