Surpresas, sonhos, angústias, anseios, vontades, desejos.... - ÂMAGOº

sábado, 23 de janeiro de 2010

Queria viver o dia de ontem todos os dias

...


  Sabe aquele dia em que as coisas parecem surreais? Que você jamais pensou que fosse viver? Pois bem!
É muito comum imaginar algo desse tipo e fantasiar todos esses pensamentos que tenho a ponto de fazê-los reais e concretos, e com isso também torná-los impossíveis ou dificultosos a se concretizarem. FATO!
  Quando as coisas não acontecem continuamos com a certeza de que não aconteceria de modo algum ou tendemos a acreditar que algum dia isso será possível.
Muitas coisas são possíveis - eu bem sei! De repente tudo acontece como imaginamos, ou até melhor, e a ficha só cai lá na frente. Você tende a não acreditar no que acontece agora e vive a se perguntar se é isso mesmo que está vendo. NORMAL, Tomé precisou ver para crer. ACREDITAR é um bom início.
  E com essa coisa toda de pensamentos dentro de minha cabeça, me pego a viajar no momento desse dia, "visitar" outros lugares e lugares que não ia há muito tempo. É EXTASIANTE!
Tudo era muito mágico e inebriante como alguns desenhos animados da Disney. Meu corpo já não tinha mais o suporte do chão e me sentia sem força, totalmente vulnerável e entregue. Como se já tivesse vivido aquilo há muito tempo, era tudo novo e ao mesmo tempo conhecido. À medida que ia passando eu ficava mais desnorteado e confuso, mas gostando do que ocorria no momento. COISA DE LOUCO, pensava eu totalmente aéreo. Mas enfim...
ACONTECEU!
  E depois desse momento um tanto quanto utópico, paro e lembro do "instante  nuvens" em que me encontrei; imaginei quando poderia realizar algo assim novamente.
Mas as cosias não acontecem quando a gente quer. Acontecem quando tem que acontecer.
  Ainda asssim queria viver o dia de ontem todos os dias, mas a mim só cabe continuar acreditando que posso tornar isso possível de novo, mas só o tempo pode dizer quando!

.

5 comentários:

  1. nuusss...
    escreve bem rey..
    suas palavras são forte e sabe usa-las...

    amoO poemas, textos, sei lah..

    escandaloooo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameei..Ameeeei!! Vc é um filosofo velho!!! kakaka

    Sandrinha

    ResponderExcluir
  3. cara, que lindo isso que voce escreveeeu!adorei demais!

    ResponderExcluir