Surpresas, sonhos, angústias, anseios, vontades, desejos.... - ÂMAGOº

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Pensamento°

...


Acordou distante, parecia que nem estava alí. Sua mente voava - não era a mesma a sensação que sentia sempre.
Seu coração estava feliz, mas parecia que algo ruim tinha acontecido. Antes ficasse dormindo - pensava. O sono oculta tantas coisas, mas só enquanto ele dura. Como naquele sonho de onde não queremos acordar e acordamos; às vezes alegres, tristes...estranhos.
Cada dia tem o seu mal, o seu bem. O coração nos diz o que sentimos, precisamos...Precisa encontrar alguém que também o encontre; mesmo que demore; que chege no tempo certo, mas com a certeza de que é. Que entenda esse ser que ninguém entende; que é desconhecido até para quem o conhece. Difícil. É...só ele sabe o quanto. Espera alguém que o desbrave, encontre o que não fora achado; o âmago do seu ser inexplorado. Quem conseguiria tal feito? Encontraria quem ele realmente é. Antes forte, imponente e corajoso por fora, mas por dentro a ausência dessas. Hoje, realmente forte, imponente e corajoso...por dentro, virtudes presentes e ainda amante.
A vida ensinou muitas coisas, valores e tudo que lhe foi de proveito ele aguardou. Mas ainda falta.
Seu coração está vazio; outrora preeenchido. Ainda está vazio esperando quem o preencha. Alguém que traga aquela sensação ao acordar, que traga a primavera e junto com ela as BORBOLETAS, levando consigo o inverno que tem dentro de si.



2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário